Buscar
  • Natália Cangussu

É possivel esquecer o ex?

Eu imagino o quanto as lembranças com ele podem ser perturbadoras quando hoje o outro é apenas uma memória do passado. Lembrar os bons momentos, os planos realizados e os sonhos que ainda estavam por vir podem ser uma tortura mental. Tudo isso faz a gente sentir que esquecer é o melhor caminho, assim tudo sai da mente como mágica, não é mesmo? Bom, embora isso seja possivel em "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" aqui teremos que conviver com nossas memórias, sejam boas ou doloridas.
Sempre digo que a gente não quer esquecer! Não, a gente não quer perder memórias, isso é o que constrói nossa história, impede que repitamos os mesmos erros, permite que nos tornemos mais sábios para o futuro. Esquecer seria um prejuízo.
Mas essas memórias doem, e agora? É a dor que precisamos cuidar! Não dói ter memórias, mas dói sentir o que elas representam, dói sentir.
Você não precisa e nem deve esquecer seu ex! O caminho é cuidar das dores e feridas que ficaram. Sensação de perda, abandono, fracasso, traição, injustiça são os verdadeiros motivos que nos fazem acreditar que a culpa é da memória.
Eu desejo que você nunca esqueça seu ex, mas que se cure daquilo que ficou. .

0 visualização0 comentário